Bolo confeitado para homem

Com grande diversificação em bolos confeitados, iremos abordar as principais dicas e receitas deliciosas para fazer um excelente bolo confeitado para homens.


O termo bolo confeitado gera uma grande barreira e obstáculo para a maioria das pessoas, ao pensar no grau de dificuldade de confeccionar um bolo confeitado não é mesmo? Afinal bolo confeitado é sinônimo de um grande bolo de casamento.


Um belo bolo confeitado é realizado apenas em uma grande festa de casamento? E em outras comemorações não pode ser feito? Nada disso! Atualmente os bolos confeitados vem ganhando força e sendo utilizado em diversas comemorações, não apenas em aniversário.


Portanto, a criatividade das receitas e sabores vem ganhando cada vez mais destaque, pensando até mesmo na saúde com bolos diet para diabéticos.
Bolos confeitados recomendados para homens
O termo bolo confeitado remete uma qualidade superior no quesito de bolos, portanto, os produtos e métodos utilizados para confecção do bolo são sofisticados entregando um produto final de qualidade.


Existem 04 pontos necessários para um bolo confeitado:

  1. O tipo de massa;
  2. Recheio utilizado;
  3. Os métodos utilizados;
  4. Técnicas de modelagem.

Bolos confeitados recomendados para homens

Em primeiro lugar para escolher um bolo confeitado para um homem é necessário entender e conhecer as preferências do aniversariante. Ao conhecer a preferência é necessário entender entende sobre o universo do determinado gosto.

Em grande parte, os gostas priorizam cores sóbrias e com o mínimo de detalha romântico.
Para agradar e conquistar o gosto masculino é comum, procurar inspiração dentro no universo do clube de futebol grande paixão da maioria dos homens, carros e motos são de muita inspiração para criação, cerveja também podem agradar bastante os homens. É muito importante a criatividade para aplicar técnicas de pintura, drik cake e elementos geométricos.

Fotos de bolos confeitados diversos:

A importante dica é sempre escolher a paixão e o que vai mais agradar ao evento, sempre escolhendo os melhores e de alta qualidade nos ingredientes utilizado na confecção do bolo.
Além da escolha de ingredientes selecionados é importante respeitas todas as medidas da receita para que assim, então o bolo tenha todos os resultados alcançados sem perder o sabor desejado.
Receitas de bolos confeitados para homens

O referido evento pode e deve valorizar o evento, com os itens que mencionamos acima com a escolha do modelo do bolo confeitado, massas utilizadas, recheio e técnicas utilizadas. Caso seja uma receita nova é importante testar antes do evento afim de não ter surpresa no dia do evento.

Ingredientes:
• 3 ovos;
• 1 e ½ colher de sopa de fermento;
• 4 colheres de sopa de margarina;
• 1 e ½ xícara de chá de água;
• 2 xícaras de chá de açúcar;
• 2 xícaras de chá de farinha de trigo;
• 3 xícaras de chá de leite Ninho em pó.
Cobertura:
• Açúcar;
• Leite Ninho;
• Água.

Modo de preparo:
A massa deve ser misturada na batedeira, com ovos, margarina e açúcar até que a mistura fique homogênea. Em seguida adicione o leite ninho, água e a farinha de trigo. É necessário bater até que crie bolinhas na massa. Por último adicione o fermento e bata só um pouco, esse último passo não pode bater demais ou então a prejudicará a massa.


Então em uma forma untada leve ao forno baixo preaquecido em 160º a 180º por cerca de 45 minutos. É necessário realizar o teste do palito após 30 minutos para verificar se a massa assou.
O preparo da cobertura é simples, bastando apenas misturar todos os ingredientes e fazer uma calda no fogão. Quando o aspecto ficar igual ao leite condensado na basta colocar sobre o bolo, com a cobertura ainda quente.